AUTORES

Agosto 03 2014

 

POSTAL DE PARABÉNS POR ANIVERSÁRIO A QUEM SE CHAME

ROSA MARIA  ou  MARIA  ROSA

 

Prezada Senhora

 

Espero que já tenha reparado que o seu nome é a junção do nome de duas rainhas: rainha dos santos e rainha das flores. É como que uma obrigação, salutar para a alma e consoladora para o espírito, venerar a primeira e gostar da segunda.

Pelo seu aniversário e por todos os dias da sua vida, deve procurar parecer-se o melhor que puder com a flor, e, então, ser-lhe-á muito mais fácil aproximar-se o melhor possível da santa.

Vimos felicitá-la pelo seu aniversário e pelo seu nome, e desejar-lhe que com saúde e longa vida seja sempre Maria, que muito se aproxima da Mãe de Deus por ser nessa sua vida anjo dos homens; que seja sempre Rosa, rosa cheirosa e aveludada, rosa vermelha ou rosa branca, que ama todas as flores e recolhe as suas pétalas caídas num açafate de perfumes, assedado pela sua virtude e dedicação à rainha das santas, e pela sua alegria de dedicação à rainha das flores. Se se dedicar a ambas estas rainhas, com toda a energia da sua vontade e com toda a ternura do seu coração, poderá cantar com exultação o Magnificat da sua Rainha, porque também em si, Rosa Maria ou Maria Rosa, “Deus operou maravilhas”.

Será verdadeiramente feliz, e com a certeza antecipada de que vai ser mesmo assim, nós, eu e o PAZ, apresentamos-lhe os nossos efusivos parabéns.

                                                                                                                                                                              laurindo.barbosa@mail.com

publicado por Fri-luso às 15:44

Laurentino Sabrosa
Image Hosted by ImageShack.us
Europa
Europa
pesquisar