AUTORES

Março 23 2012

 

 

POSTAL DE PARABÉNS POR ANIVERSÁRIO

PREZADO(a)  ANIVERSARIANTE

 

No dia-a-dia da nossa vida, não nos devemos preocupar demasiado com possíveis e às vezes imaginários problemas. Cristo disse que “a cada dia basta o seu mal”.

 Também no dia-a-dia não devemos importunar muito Deus a pedir-Lhe a satisfação de muitos desejos – primeiro, porque Deus sabe bem aquilo de que precisamos, mesmo sem lho dizermos; segundo, porque se “a cada dia basta o seu mal”, é lícito pensar que “a cada dia basta o seu bem” . Portanto, parece conveniente que peçamos a Deus em cada dia a satisfação de não muitos mas apenas um desejo, se quisermos, diferente de dia para dia.

Porém, no dia do aniversário, cada qual tem direito a pedir a Deus a satisfação de todos os desejos, pelo menos tantos quantos os anos que celebra. E então, caro aniversariante,  no seu dia, uma vez por ano, peça, peça a Deus tudo, mesmo tudo, porque o que Lhe pede não deve ser só para si, deve ser para todos, para toda a gente, principalmente para os que melhor conhece e os que de perto ou de longe mais o amam.

A recomendar-lhe isto, eu já me sinto reconfortado, por saber que vou ser beneficiado pela satisfação dos desejos que pediu a Deus. Em agradecimento, apresento-lhe os meus parabéns pelo seu aniversário, com sinceros desejos de uma longa vida cheia de saúde.

                                                                                

24 de Março 2012

laurindo.barbosa@gmail.com

 

 

publicado por Fri-luso às 21:17

Laurentino Sabrosa
Image Hosted by ImageShack.us
Europa
Europa
pesquisar