AUTORES

Fevereiro 01 2013

 

POSTAL DE PARABÉNS AOS NAMORADOS ANIVERSARIANTES DESTE

MÊS DE FEVEREIRO

 

 

 

PREZADOS ANIVERSARIANTES

 

O Dia de São Valentim, é tradicionalmente o Dia dos Namorados. Nesse dia, o santo espalha as suas benesses com bonomia e alegria aos casais que se namoram e se amam.

 

Sempre houve duas espécies de namorados: os que se conhecem, se namoram para se conhecerem melhor e amarem mais, para depois desta fase , iniciarem nova fase da vida num casamento; há ainda, os que, depois de se conhecerem, sem passarem pelo intermédio, se lançam na fase de casamento, sem casamento. Modernamente, abunda muito esta espécie de namorados, que assim se consideram perante a sociedade e entre si, talvez numa ilusória sensação de sólida felicidade.

 

Será que São Valentim dispensa a todos os namorados as suas benesses com a mesma alegria? Não podemos julgar, mas nós, se fossemos “namorados” tínhamos a sensação de que não.

 

Cada qual procura a sua “cara-metade”. No namoro provisório que é substituído pelo casamento abençoado e definitivo, a sua “cara metade” é uma incrustação, imóvel como se fosse uma implantação óssea: no namoro definitivo que substituiu o casamento, a sua “cara-metade” é um encosto amovível, como se fosse uma prótese.

 

Prezados aniversariantes, qualquer que seja a situação pessoal, estimamos que tenham celebrado com felicidade o dia do aniversário e o Dia dos Namorados. Para além desses votos de felicidade por uma longa vida, esperamos que Deus lhes conceda as suas bênçãos e as suas graças, no que será secundado por São Valentim com bonomia e alegria, principalmente por não terem preferido a prótese.

 

Em meu nome e em nome do  

 

FRILUSO

                                        laurindo.barbosa@gmail.com 

 

publicado por Fri-luso às 14:30

Laurentino Sabrosa
Image Hosted by ImageShack.us
Europa
Europa
pesquisar